Porque é disso mesmo que se trata...

Um projecto de solidariedade possível através de um grupo de voluntárias que confeccionam acolchoados bordados em ponto de cruz, para crianças com graves problemas de saúde. O principal objectivo é colocar um sorriso no rosto destas crianças e assim aliviar um pouco da dor.

É tão simples quanto inscrever-se no fórum, seleccionar uma criança e escolher um gráfico a bordar consoante o tema (existem ideias no fórum), enviar um e-mail para a Coordenadora do Projecto com os vossos dados: Nome, Localidade, Imagem do Gráfico (para evitar bloquinhos repetidos) e ... mãos à obra!!!!! Depois de concluído é só enviar pelo correio à Coordenadora (consoante o país em que se inscreveram - detalhes nos respectivos sites)

O bloquinho deve ser sempre padrão:






Quadrile branco em quadrado de 35 cm x 35 cm
Área a bordar de 25 cm x 25 cm (limites máximos)
Não se preocupe com o tipo de quadrile desde que seja branco e com as medidas referidas. Deve bordar em linha de algodão, com cores firmes que não desbotem ao lavar. O avesso não precisa de ser perfeito porque não se vê pois vai ser aplicado no edredon. Se pretender, pode ainda bordar o seu nome e o seu país ou localização (mas nunca o nome da criança a que se destina).

Junte-se a nós e ajude-nos a FAZER UMA CRIANÇA SORRIR!

Colabore: Divulgue entre amigos! Participe com donativos (bloquinhos, tecidos, linhas... )

Será sempre por uma boa causa!

-----------------------------------------------------------------------------------
[Pensamentos do Dia]
.. O sorriso que floresce sobre a dor, abranda os corações mais endurecidos. (Desconheço o Autor)


..Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar. (Ayrton Senna)

Sem comentários: